domingo, 17 de fevereiro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Criança de cinco anos morre após ser atingida na testa por bala perdida

Uma criança de cinco anos morreu e duas pessoas saíram feridas por ocasião de um tiroteio às 19 horas deste sábado à altura do número 82 da Rua Ana Teles (Frei Damião) em Juazeiro do Norte. Amanda Ferreira da Silva residia naquele bairro e foi atingida por uma bala perdida na cabeça e ainda foi socorrida às pressas pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri, onde faleceu.

Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma moto Yamaha Factor de cor vermelha e abordaram Luacélio Santana da Silva, de 42 anos, conhecido por Marcelo. Ele mora na Rua Renan Felipe Carvalho (Frei Damião) e ficou de frente para arma sacada por um dos acusados que começou a atirar alvejando com três tiros no abdômen, ombro esquerdo e ante-braço.

No momentos dos disparos, outra mulher de 55 anos foi atingida por bala perdida no caso Francineide Laurindo da Silva, de 55 anos, igualmente moradora do bairro. A mesma saiu lesionada na perna esquerda e os três foram todos socorridos para o HRC, enquanto a dupla fugia em alta velocidade na moto em direção ao bairro Jardim Gonzaga.

Segundo a polícia, Marcelo responde inquéritos policiais por dois homicídios e um porte ilegal de arma branca. A morte de Amanda se constituiu no sexto homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro do Norte e o 18º do ano. A reportagem do Miséria lembra que uma outra Amanda, mas de apenas dois anos, foi morta com um tiro na cabeça no dia 26 de julho de 2010 no Sítio Cobras em Crato. Três homens invadiram sua casa pela madrugada para matar seu pai Cícero Fernando que fugiu e a criança terminou morta.


Fonte: Miséria
Blog Combate Policial

Siga a página do blog Combate Policial no Facebook



0 comentários: