segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Acidente fatal faz duas vítimas na cidade de Ipueiras


Um acidente no dia de ontem, deixou duas vitimas fatais, dois rapazes de Ipueiras no Ceará, segundo informações os dois eram maiores de idade e acabaram morrendo de imediato na colisão dos veículos em que eles pilotavam. Esse acidente aconteceu dentro da cidade de Ipueiras, no bairro 'Vamos Ver', mais ou menos, na altura do clube Rancho Fundo, tradicional por fazer grandes festas.

Essa avenida liga a cidade de Ipueiras a serra e também ao sertão. Para serra liga a cidade de Croatá e para o sertão a cidade de Ararendá.

Segundo o que nos foi passado, os dois rapazes se chocaram de frente, um quebrou o pescoço e o outro devido a colisão por causa da pancada também chegou a óbito ainda mesmo no local, testemunhas falam que pelo menos um dos rapazes trafegavam em alto velocidade, seria o que quebrou pescoço na hora.

Os envolvidos no acidente tratam-se de Erivelton e o outro Fagner, não nos foi passado o nome completo deles, esses dois jovens ambos estavam sozinhos e o veiculo que eles andavam eram motos, um deles morava na entrada do Papagaia, já na saída no no fim da Vila Nova e o outro morava na Beira do rio, segundo o rapaz que nos passou as informações, na noite de ontem ele foi ate a sentinela dos dois rapazes e o que ele pôde ver, foi que as vitimas ficaram com arranhões nos rostos, pelo corpo mesmo não aconteceu quase nada, a causa da morte de um foi por ter quebrado o pescoço, e o outro ainda é desconhecido, mais provavelmente tenha sido pela colisão, pela alta velocidade.

Agradecimentos pelas informações ao Walyson Nunes

Informação: Telenoticias Mundial / Jardel Pessoa


Fonte: Netcina
Blog Combate Policial

Siga a página do blog Combate Policial no Facebook



0 comentários: