sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PROFESSORA É EXECUTADA NA PORTA DE CASA EM PE

A professora Líliam Araújo do Amaral Ferreira, 39 anos, foi assassinada na noite desta quarta-feira (12), quando chegava a sua residência na Rua Pe. Bruno, no Bairro de Nova Palmares, no município de Palmares-PE, na Zona da Mata Sul do Estado.
De acordo com informações da Delegacia de Palmares, a professora ao parar o seu veículo em frente a sua casa, dois homens se aproximaram do carro e realizaram vários disparos contra sua cabeça.
Uma filha de 04 anos da professora estava no veículo no momento dos disparos e não se feriu.
O delegado de plantão Drº. Paulo Roberto não fez declarações sobre a linha de investigação que vai usar, mas solicitou uma equipe do Instituto Criminalista – IC, no local do assassinato para periciar o local do crime. Lílian era professora do Município de Palmares e estava lotada na escola Lauro Chaves no Bairro de Santo Antônio em Palmares. A polícia tomou conhecimento que a professora recebeu o seu divórcio na tarde de  ontem (12).
A delegacia de Palmares que tem a frente o Drº. Franklin Soriano irá completar a investigação do bárbaro assassinato juntamente com sua equipe


Fonte: Giro PE
Blog Combate Policial

Siga a página do blog Combate Policial no Facebook



2 comentários:

wilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wilson disse...

Ela recebeu o divórcio em um dia e no outro ela foi assassinada , tá na cara que foi crime passional .