segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Criança morre ao cair sobre vaso sanitário quebrado em Araçatuba, SP


Um menino de 6 anos morreu depois de ter a veia femural cortada em um acidente no banheiro. A criança, que é de Araçatuba (SP), foi tomar banho sozinha e teria subido no vaso sanitário, que estaria solto do chão.

O acidente aconteceu na casa da avó do menino. Segundo parentes, só estavam ele e a avó de 77 anos na casa, quando aconteceu o acidente. O garoto teria ido tomar banho sozinho e trancou a porta do banheiro. “Quando aconteceu o acidente, ele gritou minha mãe pedindo ajuda. Minha mãe não conseguiu ajudar e começou a gritar socorro. Foi quando chegou os vizinhos que pediram ajuda”, afirma Leonilda Vieira Dias, tia do menino.

O Corpo de Bombeiros acredita que o vaso sanitário quebrou e cortou a perna da vítima. O menino chegou a ser socorrido na Santa Casa de Araçatuba, mas morreu por causa da hemorragia. O corte foi na altura da virilha. “Pedimos ajuda do Corpo de Bombeiros, que tem uma base aqui perto, mas mesmo assim não conseguimos salvá-lo. Foi uma tragédia o que aconteceu”, diz Célia da Silva Castilho, uma das vizinhas da avó.

A polícia vai investigar o caso. O velório do menino foi realizado neste domingo (9) na casa da avó, mesmo local onde o acidente aconteceu.

Fonte: Miseria
Blog Combate Policial

Siga a página do blog Combate Policial no Facebook



0 comentários: