quinta-feira, 25 de outubro de 2012

JOVEM TIRA A ROUPA E TUMULTUA ENTRADA DE ESTUDANTES EM ESCOLA EM FORTALEZA


Um jovem supostamente sob o efeito de drogas causou problemas na entrada de uma escola localizada na Rua Isaac Amaral, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (25). Segundo a coordenadora da escola, Analucy Moreira, a polícia foi chamada pela instituição e por pais de alunos, mas levou cerca de 30 minutos para chegar. A escola particular tem 90 alunos com idades de um a seis anos.
Um dos pais dos alunos, que não quer se identificar, afirma que chegou a escola para deixar o filho às 7h. “Esse jovem de boa aparência já estava lá, ele subiu no capô do carro dele, um importado, e começou a tirar a roupa. Ele ficou só de calça. As crianças ficaram com medo, os pais ficaram com medo”, disse. Como pai de um aluno, ele também ter acionado a polícia. “Eles [policiais] chegaram muito tempo depois, vieram da Aerolândia”, disse.
Conforme os policias da viatura do programa Ronda do Quarteirão do Bairro Aerolândia , o horário em que foram chamados coincidiu com a troca de turno das equipes. Segundo eles, a troca ocorre no Bairro Centro e o trânsito dificultou a entrada das crianças. Em contato com o G1, por telefone, os policiais informaram que o homem apresentou documentos e não representava ameaça.
O comandante do Ronda do Quarteirão, o coronel Paulo Sérgio, confirmou ao G1 que a troca de turnos causa atraso nos atendimento. “Ela acontece todos os dias e leva de 15 a 20 minutos. É importante dizer que em nenhum em momento a cidade fica sem policiamento”, afirmou.



Blog Combate Policial

Siga a página do blog Combate Policial no Facebook



0 comentários: