terça-feira, 14 de agosto de 2012

VÍDEO FLAGRA JOVEM FAZENDO SEXO COM CINCO PARA RECUPERAR CELULAR

Uma jovem de 22 anos teve o celular roubado dentro de uma casa noturna de Barueri, Grande São Paulo, e para recuperar o aparelho aceitou fazer sexo com amigos do criminoso. Cinco jovens, entre eles três menores de idade, encontraram com a jovem embaixo de um viaduto.
O modo como o grupo agia chamou atenção do guarda que fazia o monitoramento e ele chamou uma viatura. Com a chegada da guarda civil, os rapazes tentam fugir, mas são alcançados e levados para a delegacia.
A jovem relatou à polícia que se sentiu acuada, mas chegou a fazer sexo com dois dos rapazes. Somente o homem que furtou o celular está preso. O resto do grupo foi liberado.




Fonte: Varjota Noticias
Blog Combate Policial

Siga a página do blog Combate Policial no Facebook



5 comentários:

Lázaro Oliveira disse...

SÉRIA LEGAL SE EL APEGASSE O VIRUS DA HIV ^.^

rogerio rego Rego disse...

nao to conseguido postar em outro lugar, por isso o faço aqui. QUEM CONHECER PARENTES de José Bonifácio Ximenes, filho de Francisco Alves Ximenes e Maria Lopes da Silva, nascido em 08/05/1963, em Ipueiras/CE. Vítima de morte súbita, José foi encontrado em via pública, no Paranoá, em 28 de janeiro.
FAVOR AVISAR AOS MESMOS, POIS ELE VAI SER SEPULTADO COMO INDIGENTE SE NAO APARECER ALGUM PARENTE.

ROGÉRIO RÊGO - BRASILIA-DF

Francisco Cicero Gonçalves Pinheiro disse...

ave as pessoas tão sofrendo muito pra fazer sexo. Nós deviamos ser mais amigos uns dos outros!

ed junior disse...

ela poderia dar o celular e pronto corria. mais vai fazer sexo pra recupera isso tem putaria e safadeza dela. todas as mulheres são roubadas ate carro e dinheiro mais fazer sexo pra recupera isso foi pornografico. e os caras merece morre tudos.

marcos disse...

cara sinceramente pra mim ela fez porque ela quis dá mesmo.desnecessário ela ela fazer isso afinal se hj vc não tem amanha vc tem é so questão de luta.mas cada um é cada um né