terça-feira, 31 de julho de 2012

TENENTE DA PM JÚLIA LIERS VISITA MUSEU DO SEXO, FAZ FOTO COMPROMETEDORA E CAUSA POLÊMICA


Em viagem à Holanda, a tenente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Júlia Liers de Oliveira visitou o Museu do Sexo, situado em Amsterdã. Até aí tudo bem, mas a moça não ficou só de olhos nos lindos parques de tulipas, atrações daquele país. A policial, de 27 anos, não resistiu ao ver uma das salas, onde um falo gigante estava em exposição, e fez uma foto. Feliz da vida, ela postou sua imagem no Facebook.

Para quem não se lembra no Carnaval 2010, a beldade desfilou como rainha de bateria da Independente de S Musas da Mangueira fazem homenagem a Nelson Cavaquinho ão João de Meriti. No ano passado, saiu como destaque na Mangueira, Grande Rio e no bloco Cordão da Bola Preta.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/tenente-da-pm-julia-liers-de-oliveira-visita-museu-do-sexo-na-holanda-faz-foto-comprometedora-5632284.html#ixzz22DB0h8Vb





Blog Combate Policial


Siga a página do blog Combate Policial no Facebook




3 comentários:

Roger Matos disse...

nada haver, isso é matéria sensacionalista! o que tem demais a mulher sentar num pênis?

ILG*** disse...

Na minha opinião, isso é falta de assunto, falta de coisas interessantes ou de real importância para a sociedade.

- Primeiro: que trata-se de obras de arte expostas em um museu aberto a todos;

- Segundo: que ela é uma visitante que pode ir e vir a qualquer lugar, ainda mais quando público;

- Terceiro: ela é PM e não prisioneira ou foragida, é um emprego comum, como assistente, médica, atriz, gari ou vendedora;

- Quarto: se até crianças ouvem funk, assistem absurdos na TV e afins, sabem o que é um pênis, o que sexo e até como faz, porque´é que uma mulher (independente de sua profissão) não pode admirar artes que tratam do assunto ou mesmo admirar o ato, o fato...?

O que falta realmente na sociedade, é preocupar-se com coisas úteis, reais, que destroem o ser humano, sua ética emoral, sua cultura e não a bela viagem de quem pode viajar e o seu direito de participar de redes sociais.

Viva a liberdade de expressão... mediocridade me envergonha e enoja!

nil disse...

OQUE A TENENTE FAZ OU DEIXA DE FAZER NAS SUAS HORAS DE FOLGAS E LAZER, É PROBLEMA EXCLUSIVAMENTE DELA! SE ELA ESTIVESSE SE EXPONDO COM O FARDAMENTO, PODERIAM ATÉ COMENTAR O CASO. AS PESSOAS DEVERIAM SE PREOCUPAR MAIS COM OS POLITICO DO BRASIL QUE ROUBAM O DINHEIRO PUBLICO.