segunda-feira, 2 de abril de 2012

PLANTÃO POLICIAL DE PERNAMBUCO

Homem agride a própria mãe e a ameaça com uma faca em Trindade-PE

Por volta das 17h05 de hoje (01), Policiais Militares do Pelotão de Trindade-PE, foram informados através do celular da Viatura, que estava acontecendo uma ocorrência de violência doméstica e chegando ao local, constataram que Fabio Barbosa da Silva, 25 anos de idade, desempregado,casado, residente à Rua 09, Cohab I, Trindade-PE, havia agredido a sua mãe, Maria Batista de Freitas, 48 anos, casada, doméstica, semdo que o mesmo ao ser abordado encontrava-se armado com uma faca peixeira, a qual o mesmo usava para ameaçar a vítima. O imputado foi conduzido para a cidade de Ouricuri, onde o mesmo foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil.


Mulher esfaqueia o marido no bairro Idalino Bezerra em Petrolina-PE 

 A Central de Operações do 5º BPM recebeu informação através do 190 por volta das 17h50 de hoje (01), que Erisson dos Santos Silva, 24 anos, amasiado, residente no bairro Idalino Bezerra, havia sido esfaqueado e enviou a GT 26118 ao local para verificar a situação. Segundo informações repassadas à Guarnição, quem esfaqueou a vítima foi sua esposa, Eliane Pereira de Lima, idade não informada, amasiada, residente no mesmo endereço da vítima. Os Policiais Militares efetuaram incursões para prendê-la, porém a mesma havia se evadido do local. A faca utilizada foi apreendida e entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Urgências e Traumas com um ferimento no braço esquerdo. O motivo do crime não foi informado.


Filhos agridem homem e pai é baleado no bairro Henrique Leite em Petrolina-PE  

Um homem não identificado, utilizando capacete de motoqueiro, por volta das 15h50 de hoje (01), chegou à residência de José da Silva Borges, 52 anos, localizada no bairro Henrique Leite, procurando por seus dois filhos (Rogério e Júnior), os quais haviam na noite anterior (31) agredido o imputado aqui não identificado. No entanto a vítima gritou para que os seus dois filhos fugissem, e por isso foi alvejado por um disparo de arma de fogo nas costas. Informada do fato a Central de Operações do 5º BPM enviou a GT 26113, porém o imputado evadiu-se. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina.


 
Homens são presos com 50 papelotes de cocaína próximo ao Assentamento Mansueto de Lavor em Petrolina-PE 
 
Por volta das 10h30 de hoje (01), Francisco Wanderlei Coelho Nunes de Souza, 18 anos, residente na Invasão Portelinha, bairro João de Deus, Petrolina-PE e Lourival dos Santos, 40 anos,  residente em Nova Descoberta, zona rural de Petrolina, trafegavam em uma estrada situada nas proximidades do Assentamento Mansueto de Lavor utilizando uma Moto Honda CG-125 de cor verde e placa KIQ-0199, quando foram abordados por Policiais Militares componentes da GT 26122 que fazia rondas no local. Durante a realização da busca pessoal foi encontrado com Francisco, 50 papelotes de cocaína. A droga estava dentro de um recipiente de desodorante e, quando pesada, totalizou 14 gramas. Os imputados, a droga e a moto foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Homem é atingido por diversos golpes de faca no bairro João de Deus em Petrolina-PE
 
Por volta das 20h40 de ontem (31), a GR 133 ao efetuar abordagens no bairro João de Deus, foi solicitada para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio. Chegando à Rua 47, foi constatada a veracidade do fato, onde Cícero Ferreira da Costa, 20 anos, residente à Rua 53 do bairro João de Deus, havia desferido diversos golpes de arma branca em José Gomes Vieira, 36 anos, residente à Rua 47 do mesmo bairro, atingindo-lhe a região do dorso, mão direita e abdome, sendo socorrido por populares ao Hospital de Urgências e Traumas. A GT realizou diligências e conseguiu deter o imputado que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, o mesmo foi conduzido juntamente com a arma do crime à Delegacia de Polícia Civil de plantão para as devidas providências.

Blog da Força Tática


0 comentários: