sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ADOLESCENTE É FILMADA FAZENDO SEXO COM PRESOS EM BELÉM-PA

Uma jovem de 15 anos manteve relações sexuais com mais de dez homens dentro da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, em Belém, segundo informações exclusivas da TV RBA, afiliada da Band no Pará. O caso foi descoberto depois de um trabalho de revista que aconteceu na colônia no final do mês de novembro, quando foi encontrado um celular com as imagens dos abusos sexuais.
O vídeo, gravado por um detento, mostra a adolescente deitada nua sobre um colchão. Os presos aparecem eufóricos nas imagens. A garota faz sexo com todos os homens sem o uso de preservativo.

Ainda segundo informações da TV RBA, o caso aconteceu no horário de visitas, sem nenhuma intervenção. Apenas ao final da gravação é ouvida a voz de uma mulher pedindo para que os detentos parem com o abuso.
Outro caso

Esse é o segundo caso registrado na mesma colônia penal. No ano passado, uma adolescente de 14 anos teria sido abusada durante quatro dias por vários presos. Ela conseguiu fugir do local.
A garota foi ouvida pela CPI (Comissão Parlamentar do Inquérito) do Tráfico Humano e encaminhada ao programa de proteção à vítimas de violência sexual. Na época da denúncia, o Ministério Público Estadual instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso, que resultou na na exoneração de diretores do presídio, além de 17 agentes prisionais e até o superintendente do Sistema Penal do Estado, Francisco Bernardes.
Deputados estaduais, federais e representantes da Secretaria Nacional de Direitos Humanos visitaram a colônia e comprovaram a fragilidade do sistema de segurança do local.


Fonte: CZ Agora
Blog da Força Tática


11 comentários:

Itamae-San disse...

...manter sexo e ser abusada são coisas bem diferentes, apesar de tentar esclarecer, o texto e muito cunfuso e pode influenciar leitores menos atentos. Agora quanto ao fato em sí, todos os envolvidos deveriam ser penalizados; por exemplo, onde estavam os responsáveis por esta guria ?? Como assim uma guria de 15 anos pode ter acesso as celas dos detentos ?? Quem autorizou a entrada dela no sistema não deveria ser pesponsável por sua segurança ?? No mais não ficarei mais chocado com aquelas cenas brutais de cabeças de detentos voando presídio afora, atiradas por seus desafetos do crime. Que se fodam...

Venusiana disse...

"Manteve relações sexuais" quer eufemismo melhor? Essa garota, foi ESTUPRADA, crime hediondo, tenha paciência...

ministro disse...

o que me admira é que, jovens menores possam entrar por qual que motivo em um sistema prisional; erro de quem? quantos mais diretores de presídio devemos exonerar cera que devemos atribuir á as liderança a culpa de essa e muitas outras jovens estupradas ou não estupras pois sendo de pleno consentimento por todo esse país acredito que precisamos rever alguns conceitos, menores em sistemas prisionais. tem algo de muito errado que precisa ser reparado. me desculpa pela minha franqueza mais o erro pode ser seu.
você lembra em quem votou para deputado e senadores, pois bem são eles que fazem as suas leis.

Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/01/adolescente-e-filmada-fazendo-sexo-com.html#ixzz1nxxfF3kW
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

BRAZIL EVENTOS ARTISTICOS LTDA disse...

Muito Bom este blog,maravilhoso,parabens

George Verllague

Perito Judicial / Gestor de Recursos de Defesa

naldo disse...

cde o video

marcos disse...

Esse caso não foi em belem não! Fooi aqui em Lucas do rio verde-MT No conjunto abitacional da Sadia... teenho o video no meu celular kkk '-'

Laura "Bouche" disse...

Adorava ser mulher :-)

clan nerd disse...

ela foi la pq ela quiz se ela nao kizese nao teria idu se ela foi ela ja foi na intensao de dá essa menina é só mais uma das milhoes de putas nesse mundo ...

Edu Ribeiro disse...

Isso foi numa favela e tem adolescentes de todos os tamanhos na fila. Não são presos.

tom disse...

instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso, que resultou na na exoneração de diretores do presídio, além de 17 agentes prisionais e até o superintendente do Sistema Penal do Estado, Francisco Bernardes.é foda este país...a menina foi estuprada e isto tudo foi acompanhado pelos agentes.isto e muito mais você só vai encontrar no Pará..e no resto país também!os responsáveis foram exonerados,ou seja:APOSENTADOS!

Adriano Santos disse...

Ela era muda .... ?