segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PROFESSORA É FLAGRADA FAZENDO SEXO ORAL COM ALUNO EM LOCAL PÚBLICO


Uma professora de 26 anos foi presa em flagrante fazendo sexo com aluno de 17 anos em local público na cidade de Brejo Santo, no Sul do Ceará, segundo o policial Furtado, da delegacia regional da Polícia Civil, o casal fazia sexo em local público e aberto próximo ao local onde ocorria uma festa de vaquejada.

A professora foi apresentada na delegacia e liberada após prestar depoimento. O adolescente recebeu uma advertência e foi liberado ainda no local da infração. O policial diz também que no local várias pessoas podiam ver a cena obscena.

Ainda de acordo com o policial, a professora estava aparentemente bêbada e declarou em depoimento que havia se apaixonado pelo adolescente.

Segundo a polícia de Brejo Santo, a professora flagrada fazendo sexo oral em local público será enquadrada no artigo 233 do código civil, que prevê punição para pessoas em atos libidinosos em locais públicos. A professora pode ser enquadrada também em atentado violento ao pudor e corrupção ativa, já que o parceiro não tem ainda 18 anos, diz a polícia.


Fonte: Ceará em Rede
Blog da Força Tática

2 comentários:

John A. Peter Frampton disse...

art.2333 do Código Civil???? tem certeza???:)

marcos disse...

kkkkk ela pode ser pressa porque estava fazendo sexo em locais publico ele não pode por ser de menor.essa é de rir mesmo engraçado que ele não tem idade pra levantar o pau.porque ele sabe o que ele estava fazendo.