domingo, 10 de julho de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE: ACIDENTE COM MOTOS MATA TRÊS E HOMEM TEVE OS OLHOS FURADOS E UMA ALAVANCA ENFIADA NA BOCA

Quatro mortes violentas foram registradas na noite deste sábado em Juazeiro do Norte. Um choque de motocicletas resultou em três vítimas fatais, enquanto um homem de 57 anos foi encontrado no banheiro de sua casa com os olhos furados e uma alavanca "enterrada" na boca. Isso aconteceu por volta das 20 horas na Rua Beatriz Maria da Costa, na localidade denominada Vila Nova (Bairro Aeroporto). Cícero Manoel da Silva teve o corpo encontrado por um homem de 45 anos residente naquele bairro.

Ele se deparou com os objetos na casa da vítima quebrados e se deparou com àquela cena bárbara do corpo do vizinho no banheiro. Imediatamente, ligou para a polícia que acionou o rabecão do IML (Instituto Médico Legal) e a perícia criminal na pessoa de Antonio Barbosa, que realizou os exames preliminares. Ele deu a informação que Cícero Manoel teve os dois olhos furados e estava com a alavanca enfiada dentro da boca.

Segundo testemunhas, a vítima foi vista bebendo em sua residência com quatro indivíduos identificados apenas pelos apelidos de Cicim, Neudo, Buiu e Acácio. A polícia já sabe que Neudo mora na Rua Arnaldo Parente perto do Dispensário Nossa Senhora das Dores (Bairro Limoeiro).
ACIDENTE – Perto de meia-noite, no Cruzamento das ruas Manoel Tavares Lopes e André Luiz, perto da antiga Delegacia da Mulher (Frei Damião), um choque de motocicletas resultou nas mortes do vendedor José Dário de Lima, de 36 anos, do adolescente Francisco de Assis Pereira de Lima, de 17 anos, e da criança Jonas Feitosa da Silva, de 12 anos. Dário residia na Avenida Aracaju (Romeirão) e trafegava em sua moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta, ano 2006, e placa HXH-6842, inscrição do Ceará.
A batida foi de frente com a moto pilotada por Francisco que residia na Rua Francisco Martins de Souza daquele bairro, no caso uma Honda CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2010, e placa NRC-1682 do Ceará. Os dois pilotos sofreram fraturas no pescoço e morreram no local do acidente. O adolescente conduzia no bagageiro da moto a criança Jonas Feitosa da Silva, que morava na Rua Rui Barbosa (Santa Tereza). Ele foi socorrido para o Hospital Maria Amélia e transferido até a UTI do Santo Inácio, onde faleceu por volta das 09h30min deste domingo.

Fonte: Miseria/Blog da Força Tática de Camocim



0 comentários: